Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Camara Retorna As Sessoes Ordinarias Nesta Terca Feira 25

Publicado: 24/01/2022

Câmara retorna as Sessões Ordinárias nesta terça-feira, 25

Foto: (Divulgação/Reprodução)

Após o recesso regimental, a Câmara Municipal de Jaciara retoma suas Sessões Ordinárias a partir dessa terça-feira (25/01). Está será a primeira Sessão ordinária do ano de 2022. Durante o Recesso Parlamentar, apenas duas reuniões extraordinárias foram realizadas.

Vale ressaltar que, durante o período de 30 dias, os gabinetes dos vereadores e todo o setor Administrativo do legislativo municipal esteve funcionando normalmente. O atendimento ao público foi mantido no período das 13:00 às 17:00 horas, seguindo os protocolos de segurança contra a pandemia que continua em curso.

A Sessão Ordinária do ano em vigor está prevista para começar às 19h, no Plenário da Câmara onde na pauta consta 29 Indicações, 04 Requerimentos, 01 entrega de Moções de Aplausos e 01 entrega de Título de Cidadã Jaciarense.  A sessão será transmitida em tempo real através dos canais do Legislativo Municipal.

Esta Casa de Leis retorna suas atividades atendendo as exigências do Decreto Municipal nº: 3712 de 19 de janeiro de 2022, que determina o uso de máscara, uso de álcool em gel, distanciamento e capacidade de lotação máxima de 50%, da disposta no alvará de funcionamento.