Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Camara Abre Oficialmente Os Trabalhos Legislativos De 2022

• Notícias


Publicado: 26/01/2022

Câmara abre oficialmente os trabalhos legislativos de 2022


Foto: Com a realização da primeira sessão ordinária do ano vereadores apresentam 35 indicações (Ferreira Junior)

A câmara de Jaciara iniciou oficialmente o calendário de atividades do poder legislativo no ano de 2022. A primeira sessão ordinária foi realizada na última terça-feira, dia 25 de janeiro, às 19 horas, no plenário Félix Pereira de Almeida Junior.

A abertura do ano legislativo contou com a presença do pastor presidente da Igreja Assembleia de Deus Moisés de Oliveira que fez a leitura bíblica. Logo em seguida o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Jaciara (SISPJACI), Vanuberci Franco Monteiro da Silva.

Na sequência foram lidas as indicações de autoria dos vereadores Adnan Alli (04), Simone Freire (03), Zilmar Medeiros (03), Cleiton Godoi (05), José Galindo (02), Jesualdo Moraes (02), Charles Fernando (05), Ivanês Tamanho (05), Leônidas Leitão (4), no total de 35 indicações.

Além das indicações, foram discutidos e votados 04 requerimentos, sendo dois do vereador Charles Fernando e outros dois do vereador Leônidas Leitão.  Na ordem do dia foi lido e aprovado o Projeto de resolução nº: 01/22, do Legislativo, referente a doação de computadores para o Poder Executivo.   

Logo após, foram entregues os Títulos de Cidadãos de autoria da vereadora Simone Freire, aos condutores das ambulâncias do município. A reunião foi marcada pelas falas dos vereadores que fizeram uso da tribuna do plenário para expor as suas expectativas sobre os trabalhos que serão desenvolvidos.

*Registro da Sessão Ordinária na galeria de Fotos


Fonte: ASCOM/CMJ


Últimas Notícias
ACOMPANHE AS SESSÕES AO VIVO em Áudio e Vídeo pelo site ou através da Rádio Xavantes - Toda Terça às 19h00.

Política de Privacidade      Política de Cookies

2024 © Câmara Municipal de Jaciara - MT