Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Vereadores Acompanham Os Trabalhos Para Implantacao Da Millenium

• Notícias


Publicado: 15/08/2022

Vereadores acompanham os trabalhos para implantação da Millenium


Foto: (Divulgação/Reprodução)

Os vereadores Cloves Pereira, Cleiton Godoi, Adnan Alli, Simone Freire, José Galindo e Jesualdo Moraes visitaram na última sexta-feira (12) a área de terras que foi doada pelo município para implantação da empresa Millenium Bioenergia de Jaciara.

A autorização para a doação foi votada em sessão ordinária e de acordo com o texto do projeto, a área é localizada no setor industrial do município, e tem cerca de 40 hectares.

Segundo o presidente da Câmara de Jaciara, Cloves Pereira da Silva, o Legislativo tem feito o possível para aprovar os projetos encaminhados pelo Executivo.

“Além de fiscalizar, está Casa de Leis vem trabalhando muito, inclusive aprovando em tempo recorde projetos que irão beneficiar o município. Tenho certeza que logo teremos esse sonho realizado que é a implantação da Millenium Bioenergia”, disse Cloves.

Cloves destacou o empenho do executivo municipal em disponibilizar maquinários para limpeza da área. “Quero ressaltar aqui o apoio do executivo municipal que prontamente colocou à disposição alguns maquinários para fazer a limpeza da área e com isso, a empresa pudesse começar o trabalho de marcação topográfica e estudo de solo”.

Já o vereador Cleiton Godoi em sua fala sobre o compromisso do legislativo e do executivo em apoiar empresas que venham somar com o município.

“A Câmara de Jaciara vem cumprindo com o seu papel na aprovação de projetos importantes como esse da Millenium Bioenergia. Sabemos que o legislativo e o executivo estão preocupados com a geração de emprego e renda no município, e não tenho dúvidas que com esse trabalho em conjunto, e quem ganha com isso é a nossa população”, afirma Cleiton.  


Fonte: ASCOM/CMJ


Últimas Notícias
ACOMPANHE AS SESSÕES AO VIVO em Áudio e Vídeo pelo site ou através da Rádio Xavantes - Toda Terça às 19h00.

Política de Privacidade      Política de Cookies

2024 © Câmara Municipal de Jaciara - MT