Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Com Licenca Do Vereador Charles Camara Convoca Segundo Suplente

Publicado: 24/08/2022

Com licença do vereador Charles, Câmara convoca segundo suplente

Foto: (Divulgação/Reprodução)

Com licença do vereador Charles, Câmara convoca suplente para assumir vaga

A Câmara Municipal de Jaciara convocou na terça-feira (23.08), por meio do Ofício nº 16/2022, o segundo suplente de vereador Joel de Souza Lima (PSDB) para assumir a vaga do vereador Charles Fernando Jorge de Souza (PSDB), que licenciou por até 90 dias para tratar de assuntos particulares.

A convocação foi assinada pelo presidente da Casa de Leis, vereador Cloves Pereira da Silva (PL). Usando das atribuições que lhes são conferidas pelo Regimento Interno, após a decisão de desistência do primeiro suplente Fabrício Carvalho de Souza Fabian.

Joel de Souza concorreu as eleições de 2020, obtendo 142 votos ficando na segunda suplência. O pedido de convocação foi despachado para que o suplente assumisse o mandato na última sessão ordinária do dia 23/08.