Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Camara Concede 50 Titulos De Cidadao Jaciarense Em 2022

Publicado: 20/10/2022

Câmara concede 50 títulos de cidadão Jaciarense em 2022

Foto: (Ferreira Junior)

A Câmara de Jaciara realizou na noite de quarta-feira (19/10) uma sessão solene para a entrega de títulos de cidadão. A solenidade ocorreu no Centro de Eventos Jovelina maria de Almeida. Foram agraciados 50 cidadãos.

Os títulos foram apresentados pelos vereadores Cloves Pereira da Silva, Josias Melo de Almeida, Simone Freire Araújo, Jesualdo Moraes da Silva, Cleiton Godoi Brasileiro, Adnan Alli Ahmad, José Luiz Galindo, Zilmar Barbosa Medeiros, Joel de Souza Lima e Leônidas de Lima Leitão.

O título de cidadão Jaciarense é conferido a pessoas que não nasceram no município eque contribuíram ou contribuem de alguma forma para o crescimento de nossa cidade, trabalhando em benefício de toda a comunidade.

O presidente do Legislativo, vereador Cloves Pereira da Silva (PL), destacou que “são homenageadas as pessoas que sejam de notória idoneidade, que tenham se destacado na prestação de serviços à comunidade ou por seu trabalho social, cultural e artístico e que sejam merecedoras de gratidão e reconhecimento da sociedade”.

A solenidade contou com a presença da prefeita municipal, Andreia Wagner. No início da solenidade os nobres edis e os colaboradores do legislativo entregaram uma Moção de Aplausos e um Título de Cidadão a colaborador Cido Lima que a 33 anos é servidor municipal na função de motorista.

FOTOS NA GALERIA