Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Nova Mesa Diretora E Empossada Para O Bienio 2023 2024

Publicado: 02/01/2023

Nova Mesa Diretora é empossada para o biênio 2023-2024

Foto: Nova Mesa Diretora: vereadores, Jozias, Cleiton, Jesualdo, Simone e Ivaneis (Ferreira Junior)

Em cumprimento à Lei Orgânica Municipal e ao Regimento Interno, a Câmara de Jaciara deu posse, na noite de ontem domingo (1), a nova Mesa Diretora para o biênio 2023/2024.  O Vereador Jozias Melo de Almeida (PP), foi eleito 09 votos a favor e segue como a liderança do Legislativo local.

A nova formação terá Cleiton Godoi Brasileiro (PP) como primeiro vice-presidente, Jesualdo Moraes da Silva (PSB) no posto de segundo vice-presidente.  A vereadora Simone Freire de Araújo Rodrigues (PSL), como primeira secretária e Ivaneis Tamanho Lopes de Assunção (MDB) assume o posto de segundo secretário.

De acordo com Jozias Melo, novo presidente da Casa, a nova gestão deve se pautar na ética, e no trabalho. "Temos que fazer da ética e do decoro nossas diretrizes. Temos que ser esse elo de ligação entre o povo e a prefeitura.  Estamos otimistas de que teremos muito trabalho pela frente, e o povo espera muito de nós. Temos que representar o nosso povo à altura, temos que honrar o nosso compromisso, respeitando a Constituição, o Regimento Interno e levar as pautas para discussões com os nossos pares", ressaltou o Presidente empossado.

Na oportunidade o vereador Cloves Pereira da Silva ao deixar o cargo de Presidente, mencionou que a Câmara atuou pela consolidação do desenvolvimento de Jaciara, fortalecendo as parcerias com a prefeitura e outros órgãos estadual e finalizou agradecendo a todos. “Ao longo desses dois anos, enfrentamos grandes desafios, mas unimos esforços. Essa Casa deu exemplo e, ao lado dos demais poderes, garantiu conquistas que já vem resultando em mais qualidade de vida da população. Agradeço a Deus pelo privilégio de estar à frente deste parlamento por duas vezes como presidente, aos meus pares, a minha família e a população pela confiança”.

Participaram do ato, ainda, os vereadores Adnam Alli Ahmad (PSDB) e José Luiz Galindo (PSB). Estavam presentes secretário de Planejamento Vanderlei Silva de Oliveira, representando a prefeita Andreia Vagner, o Assessor de Gabinete Ademir Gaspar de Lima, representando o deputado estadual Max Joel Russi e o Coronel Handson Freitas Farias, Comandante da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar de Jaciara e Vale do São Lourenço.

RECESSO PARLAMENTAR

A Câmara segue em recesso, mas gabinetes e setores administrativos retornam a funcionar para atendimento a partir do dia 09 de Janeiro do Corrente ano. A população pode utilizar os meios digitais para entrar em contato (https://www.camarajaciara.mt.gov.br/), ou pelo telefone (66) 3461-7350. O endereço da sede do Legislativo é: Rua Jurucê, número: 1301.

Fotos na galeria