Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Legislativo Encerra O Ano Com Economias E Devolve Quase R 300 Mil Ao Executivo

Publicado: 04/01/2023

Legislativo encerra o ano com economias e devolve quase R$ 300 mil ao Executivo

Foto: (Divulgação/Reprodução)

A Mesa Diretora do biênio 2021/2022 da Câmara Municipal de Jaciara, devolveu no final do exercício de 2022, a quantia de R$297.225,76 (duzentos e noventa e sete mil, duzentos e vinte e cinco reais e setenta e seis centavos), ao Executivo Municipal, provenientes de economias na gestão do ex-presidente e vereador Cloves Pereira da Silva.

A devolução mais uma vez é fruto de um trabalho conjunto de todos os vereadores, e representa a eficiência, com respeito e compromisso com dinheiro público, que indiretamente contribui para melhorias em diversos setores.

No decorrer de 2022, a Mesa Diretora já havia devolvido ao Executivo Municipal a quantia de R$300.000,00 (trezentos mil reais). Dessa forma, a Câmara Municipal de Jaciara soma o montante de R$597,225,76 (quinhentos e noventa e sete mil, duzentos e vinte e cinco reais e setenta e seis centavos), em devolução, no ano de 2022.

Durante a gestão do vereador Cloves, como presidente do Legislativo, outras devoluções foram realizadas nos meses de junho, agosto e dezembro do ano de 2021, onde foram devolvidos aos cofres públicos o montante de R$479.540,52 (quatrocentos e setenta e nove mil, quinhentos e quarenta reais e cinquenta e dois centavos).

Nos dois anos de trabalho (2021/2022), a Mesa diretora do Legislativo retornou ao Executivo o valor de R$ 1.076.766,28 (Um milhão, setenta e seis mil, setecentos e sessenta e seis reais e vinte e oito centavos), fruto de economias do orçamento Legislativo, decorrente da gestão eficiente de gastos e otimização de recursos da gestão anterior.