Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Camara Municipal Participa De Posse Da Nova Diretoria Da CDL

Publicado: 05/01/2023

Câmara Municipal participa de posse da nova diretoria da CDL

Foto: (Ferreira Junior)

A Câmara Municipal de Jaciara esteve presente na solenidade de posse da nova diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), para o biênio 2023-2025, realizada na tarde desta quinta-feira, 5, na sede da entidade. Além do presidente do Legislativo, Jozias Melo de Almeida (PP), também marcou presença o vereador José Luiz Galindo e demais autoridades do município.

A CDL agora passa a ser comandada pelo comerciante Valmir da Silva Costa, que assume a presidência, no lugar do ex-presidente Luiz Antônio da Silva, que ficou à frente da instituição por oito anos.

O presidente da Câmara de Jaciara, Jozias Melo, destacou o trabalho realizado pela diretoria  do ex-presidente Luiz Antônio e desejou sucesso a nova diretoria. “Em nome do Legislativo fica aqui o nosso reconhecimento por todo o trabalho realizado pela diretoria que hora deixa a entidade, e aproveito para desejar a nova diretoria sucesso em seu trabalho durante este triênio que acaba de começar”, disse Jozias.

O presidente em sua fala reafirmou o objetivo da Câmara de Jaciara de aproximar as relações entre o legislativo e a sociedade, e disse que espera estreitar os laços com a CDL e também com os diversos seguimentos sociais. “Nós esperamos estreitar esses laços entre a Câmara e a CDL, assim como pretendemos estreitar os nossos laços com todos os seguimentos da sociedade”, afirmou Jozias.

O novo presidente da CDL, Valmir explicou como irá trabalhar para aprimorar o cenário do comércio Jaciarense, nesses três anos de trabalho e que será parceiro do Legislativo. “Vamos usar a nossa sensibilidade e conhecimento, em parceria com a Câmara de Jaciara, com os nossos diretores, buscando ações que deem continuidade a esse comércio forte, pujante e diversificado, que tem grande poder econômico e gera um Produto Interno Bruto (PIB) significativo”, contou Valmir da Silva.

NOVA DIRETORIA - TRIÊNIO: 2023/2024

Fonte: ASCOM/CMJ