Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Vereadores Participam Da Abertura Do 39 CAMFEJ

Publicado: 24/01/2023

Vereadores participam da abertura do 39° CAMFEJ

Foto: (Divulgação/Reprodução)

O presidente da Câmara de Jaciara, Jozias Melo de Almeida, participou da cerimônia de abertura do 39° Campeonato de Futsal, CAMFEJ 2023 (Campeonato de Férias de Jaciara), na quadra poliesportiva do Ginásio Municipal Guido Inocêncio Chimati  (Ginásio de Esportes), no último sábado (21).

Vereador Jozias esteve acompanhado dos vereadores José Luiz Galindo, Jezualdo Morais e da vereadora Simone Freire de Araújo Rodrigues, elogiaram o diretor de esportes Carloman Dourado e sua equipe pela organização do evento esportivo que é tradição na região do Vale do São Lourenço.

"Estou muito feliz em ver as competições retornando à nossa cidade. É muito satisfatório ver esse Ginásio de Esporte recebendo essas equipes e os torcedores tanto do município, bem como do Vale do São Lourenço. Desejo boa sorte a todos os atletas que participarão deste grande evento esportivo", comentou o presidente da Câmara, Jozias.

O evento contou também com a presença secretário de saúde, Robson Casanova, do diretor de esportes, Carloman Dourado, secretário de Turismo e Meio Ambiente, Stallone Moura, chefe de gabinete Sidney Soares (Prefeitura de Jaciara), Ademir Gaspar de Lima (Assessor Parlamentar dep. Max Russi), prefeito de São Pedro da Cipa, Eduardo José da Silva Abreu e o gerente da Cooperativa Sicred de Jaciara, Leonardo César de Meneses.