Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Vereadores E Vereadora Fiscalizam Obra Do Novo Ginasio De Esportes

Publicado: 09/02/2023

Vereadores e vereadora fiscalizam obra do novo Ginásio de Esportes

Foto: (Divulgação/Reprodução)

Na quarta-feira (08), um grupo de vereadores estiveram vistoriando o andamento das obras do novo Ginásio de Esportes no Bairro Planalto. Participaram da visita o presidente da Câmara, Jozias Melo, a vereadora Simone Freire, os vereadores Cleiton Godoi, José Galindo e Jesualdo Morais e o diretor de Esportes Carlomam Dourado.

Na oportunidade, os vereadores foram recebidos pelo engenheiro Bremer Matheus Correia Aires da Silva, e puderam constatar que o trabalho realizado pela empresa Salver Construtora, não para. O complexo, segundo informações está sendo construído em uma área de 5.000 m2, e terá capacidade para duas mil e quinhentas pessoas.

O papel da Câmara de Vereadores é o de fiscalizar para garantir que os recursos públicos estão sendo bem investidos. “Como representantes do povo, estamos in loco fiscalizando os recursos investidos e essa obra que está em andamento em Jaciara. Apesar da falta de mão de obra, os trabalhos continuam, e em breve teremos esse Ginásio concluído e entregue a população”. Afirma Jozias Melo, presidente do Legislativo Jaciarense.