Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Aprovado Projeto Que Cria O Refis 2023 Da Prefeitura De Jaciara

• Notícias


Publicado: 03/03/2023

Aprovado Projeto que cria o Refis 2023 da Prefeitura de Jaciara


Foto: Refiz 2023 é aprovado por unanimidade (Ferreira Junior)

 A Câmara de Jaciara aprovou, por unanimidade, em sessão realizada na noite da última terça-feira (28), do mês de fevereiro, e em regime de urgência, o Projeto de Lei nº 07/2023), que autoriza a prefeitura a instituir o Programa de Recuperação Fiscal, o Refis 2023.

 O projeto vai oferecer anistia do pagamento de multas e juros das dívidas originadas em tributos municipais e preços públicos, vencidas até 30 de novembro de 2022.

 Para aderir ao benefício da Lei, o contribuinte deverá protocolar um requerimento junto a Secretaria de Administração e Finanças até o dia 31 de março de 2023.

PARCELAMENTOS: 

a) Parcela única, com pagamento à vista, com remissão do pagamento de 100% (cem por cento) de multa e juros.

b) Até 03 (três) parcelas, mensais e sucessivas, com remissão do pagamento de 75% (setenta e cinco por cento) de multa e juros.

c) De 04 (quatro) até 06 (seis) parcelas, mensais e sucessivas, com remissão do pagamento de 50% (cinquenta por cento ) de multa e juros.

d) De 07 (sete) até 09 (nove) parcelas ,mensais e sucessivas, comr emissão do pagamento de 25% (vinte e cinco por cento) de multa e juros.

e) De10 (dez) até 12 (doze) parcelas, mensais e sucessivas, com remissão do pagamento de 15% (quinze por cento) de multa e juros.

 O contribuinte que optar pelo parcelamento o valor mínimo de cada parcela será de R$. 50,00 (cinquenta reais). O disposto do artigo 1º, parágrafo §2o,, aplica-se aos débitos fiscais e preço público constituídos, inclusive aos inscritos em dívida ativa e as ações já ajuizadas.

Projeto foi encaminhado ao Executivo e segue para sanção da prefeita municipal Andréia Wagner.


Fonte: ASCOM/CMJ


Últimas Notícias
ACOMPANHE AS SESSÕES AO VIVO em Áudio e Vídeo pelo site ou através da Rádio Xavantes - Toda Terça às 19h00.

Política de Privacidade      Política de Cookies

2024 © Câmara Municipal de Jaciara - MT