Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / CCJ Aprova Dois Projetos De Leis Do Legislativo

Publicado: 20/03/2023

CCJ aprova dois projetos de Leis do Legislativo

Foto: Membros da Comissão de Redação e Justiça - CCJ (Ferreira Junior)

A Comissão de Constituição e Justiça, aprovou nesta terça-feira (20), dois projetos do legislativo. Fazem parte da CCJ os vereadores Cleiton Godoi Brasileiro (presidente), Zilmar Barbosa Medeiros (vice-presidente) e Charles Fernando Jorge de Souza (secretário).

Os Projetos de Leis apresentados para apreciação são de autoria dos vereadores Adnan Alli Ahmad (PSDB) e Ivanês Tamanho Lopes de Assunão (MDB).

O projeto de Lei nº: 04/23, do vereador Adnan, é garantir a transparência, controle e fiscalização do uso do recurso público.

Já o Projeto de Lei nº: 09/23, apresentado pelo vereador Ivanês, dispõe sobre a implantação do prontuário eletrônico do paciente (PEP) na rede pública do município de Jaciara.

Com três votos favoráveis, seguindo o parecer jurídico as matérias seguirão agora para a devida discussão e votação em plenário.