Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Vereadores Visitam Obras Em Andamento No Municipio

Publicado: 01/06/2023

Vereadores visitam obras em andamento no município

Foto: (Ferreira Junior/Jeferson)

A Câmara de Vereadores a convite do executivo municipal, participou na manhã desta quinta-feira (01), de diversas visitas em pontos distintos do município. Foram visitadas obras de relevância que estão em andamento. A programação teve início as 07:00 horas, com saída da obra do Mirante na Avenida Coroados.

Na programação, além do Mirante, foram visitadas as obras da Unidade Básica de Saúde (USB) do Bairro São Sebastião, Escola Estadual Arthur Ramos (centro), Porta da Cachoeira da Fumaça (início da MT/457), Escola estadual Francisco Soares (Cohab São Lourenço), Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), na Vila Planalto, Ginásio de Esportes (Vila Planalto) e Casa do Mel (Bairro Aeroporto II).

Para os nobres edis, é de fundamental importância essa parceria entre os poderes, pois com isso, o executivo mostra onde os recursos encaminhados para o município estão sendo aplicados e essa atitude demonstra transparência e responsabilidade da gestão da prefeita Andreia Vagner.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Jozias Melo de Almeida, reafirmou a importância da iniciativa junto ao poder executivo. “Recebemos o convite de realizar esta visita e para nós foi um grande prazer poder visitar, junto às demais autoridades do município, as benfeitorias que estão sendo realizadas, além de ser uma oportunidade para tirar dúvidas e até apresentar algumas sugestões dentro das demandas que chegam até nós”, afirmou Jozias.

Além do vereador e presidente Jozias Melo de Almeida (PP), a comitiva contou também com as presenças dos vereadores Adnan Alli Ahmad (PSDB), Cleiton Godoi Brasileiro (PP), Simone Freire de Araújo Rodrigues (PSL), Jesualdo Morais da Silva (PSB), José Luiz Ribeiro Galindo (PSB), Zilmar Barbosa Medeiros (PSB) e Éverton Ribeiro Silva (PL), entre outros convidados.

Fotos acesse: http://www.camarajaciara.mt.gov.br/galerias/0/69/COMITIVA-FISCALIZANDO-OBRAS/

Fonte: ASCOM/CMJ