PORTAL TRANSPARÊNCIA
  Ouvidoria (66) 3461-7372


PORTAL TRANSPARÊNCIA
  Ouvidoria (66) 3461-7372

Você está em: PORTAL TRANSPARÊNCIA / Sessões / Processos Legislativos / Tramitação de Projetos

Tramitação de Projetos


PLO - Projeto de Lei Ordinária: 62/2017

Autoria: Poder Executivo

Data Protocolo: 18/12/2017

Nº. Protocolo: 199

Regime de Tramitação: Ordinário


Ementa e explicação da ementa

Ementa:
"Dispõe sobre autorização ao Poder Executivo Municipal para realizar a limpeza e nivelamento de área particular e dá outras providências".


Situação Atual

Situação: Aprovado

Data da Votação: 20/02/2018

Último Local: Coordenaria Legislativa

Data: 20/02/2018

Último Estado: Projeto de Lei aprovado por unanimidade na R. Ordinária do dia 20/02/2018.

Movimentação / Andamento do Projeto

  • Data: 20/02/2018

    Tramitação: Aprovado

    Unidade de tramitação: Coordenaria Legislativa

    Despacho: Projeto de Lei aprovado por unanimidade na R. Ordinária do dia 20/02/2018.


  • Data: 20/02/2018

    Tramitação: Em Tramitação

    Unidade de tramitação: Plenário

    Despacho: Segue para votação em plenário.


  • Data: 29/01/2018

    Tramitação: Em Tramitação

    Unidade de tramitação: CCJR

    Despacho: 1) Devolvido pela Procuradoria com Parecer Jurídico: "(...)Em razão do quanto articulado e se abstendo, obviamente, da apreciação dos aspectos inerentes à conveniência e oportunidade, conclui-se pela devolução do Projeto de Lei ao Executivo para que proceda as alterações necessárias, especificando qual a atividade de pende de autorização que efetivamente pretende realizar. (...)" 2) Segue para apreciação e emissão de parecer pela Comissão de Constituição, Justiça e Redação


  • Data: 20/12/2017

    Tramitação: Em Tramitação

    Unidade de tramitação: Procuradoria

    Despacho: Segue para fins de emissão de Parecer Jurídico.


  • Data: 20/12/2017

    Tramitação: Em Tramitação

    Unidade de tramitação: CCJR

    Despacho: Projeto de Lei encaminhado para a Comissão de Constituição, Justiça e Redação para fins de apreciação e emissão de parecer.


  • Data: 19/12/2017

    Tramitação: Em Tramitação

    Unidade de tramitação: Plenário

    Despacho: Segue para leitura da mensagem na R. Ordinária do dia 19/12/2017.


  • Tramitação: Protocolado

    Autoria: Poder Executivo

    Data: 18/12/2017

    Ementa: "Dispõe sobre autorização ao Poder Executivo Municipal para realizar a limpeza e nivelamento de área particular e dá outras providências".


Ausência de Informação: Caso a informação desejada não seja encontrada, a mesma poderá ser solicitada junto ao Serviço de Informação ao Cidadão, clicando aqui.
2024 © Câmara Municipal de Jaciara - MT