PORTAL TRANSPARÊNCIA
  Ouvidoria (66) 3461-7372


PORTAL TRANSPARÊNCIA
  Ouvidoria (66) 3461-7372

Você está em: PORTAL TRANSPARÊNCIA / Vereadores / SIMONE FREIRE A RODRIGUES

• SIMONE FREIRE ARAÚJO RODRIGUES


Telefone: 66 99915 6236
E-mail: simonefreirearaujorodrigues@gmail.com

BIOGRAFIA

Mandato: 2021 a 2024.

Nascida em Formoso-GO,

Filha de: Martinho Freire dos Santos e Edite Alves de Araújo.

Casada com Jose Rodrigues

Filhos: Vitor Kaynã, Eduardo Araújo e Geovana Araújo.

Curso: Magistério, 

Graduada em História pela UFMT e Especialista em Metodologia da História para o Ensino Fundamental e Médio pela UFMT.  Professora há 23 anos. Recentemente Graduada em Gestão Pública e em agosto/23, estarei realizando uma Especialização, seguindo a linha de Gestão Pública.

Viemos para Jaciara em dezembro de 1986, comecei a trabalhar na Ortoclínica de Jaciara, como Secretaria e auxiliar no Departamento de Fisioterapia na mesma Clínica, onde tinha como patrões Dr. Tabata, Cardiologista (in memoriam) e Dr. José Ricardo, Ortopedista, o mesmo ainda atende na mesma Clínica.

Sou evangélica, Coordenadora do Departamento de Crianças e Adolescentes da Igreja Assembleia de Deus, onde faço o trabalho social envolvendo estes departamentos, sempre com carinho, dedicação e muita responsabilidade.

Em 2020, fui convidada por dois amigos para fazer parte da política, até então, essa possibilidade não estava nos meus planos, e essa ideia não passava pela minha cabeça, até porque sou professora e amo ministrar aula,  mas, por insistência desses amigos e conversando com minha família, na qual, também me apoiaram, resolvi candidatar a vereadora, filiei no PSL, fizemos vários parceiros na época da campanha, aprendi muito com eles e em especial ao Claudio Ximenes que sempre nos dizia “nunca faça campanha denegrindo a imagem de ninguém”, essa frase me marcou e sempre a levarei comigo.

Pela bondade de Deus e pelas pessoas que confiaram em mim, fui eleita, fiquei muito surpresa, pois foi minha primeira candidatura, mas aprove Deus me conceder essa oportunidade. Os desafios são grandes, mas tenho me dedicado a vereança, sempre fazendo tudo com transparência, ética e muito respeito, buscando sempre o melhor para nosso município e colocando sempre DEUS em primeiro lugar. Creio que tudo que se faz com dedicação e amor ao próximo, a tendência é só melhorar. Portanto, “Juntos podemos fazer a diferença”.

Ausência de Informação: Caso a informação desejada não seja encontrada, a mesma poderá ser solicitada junto ao Serviço de Informação ao Cidadão, clicando aqui.
2024 © Câmara Municipal de Jaciara - MT