PORTAL TRANSPARÊNCIA
  Ouvidoria (66) 3461-7372


PORTAL TRANSPARÊNCIA
  Ouvidoria (66) 3461-7372

Você está em: PORTAL TRANSPARÊNCIA / Vereadores / LEONIDAS LEITAO

• LEÔNIDAS DE LIMA LEITÃO


Telefone: 66 981311126
E-mail: leonidasleitao@gmail.com

Biografia

Mandato: 2021 a 2024.

Idade: 37 anos.

Nascido em: 02/07/1986.

Escolaridade: Superior (Administração).

Profissão: Design Gráfico.

Estado Civil: Divorciado

Interessei em política desde 2016 fazendo fiscalizações tanto do executivo quanto do legislativo, assistindo sessões da Câmara Municipal e participando ativamente da política municipal, fazendo trabalho de militância sobre fiscalização, fazendo cobranças sobre as questões pública e fiscalizando os vereadores na época.

Decidi colocar-me à disposição nas últimas eleições de 2020, onde iria poder atuar de maneira mais eficaz e fazer cobranças mais assíduas em prol da população Jaciarense.

Na minha primeira eleição recusei o fundão eleitoral na época do partido PSC, dispensei cabos eleitores cujo me ofereceram, não quis gravar na TV e nem na rádio, fiz minha campanha nas redes sociais e na rua e no boca a boca.

Muitas pessoas já me conheciam, onde fui eleito com 309 votos sem gastar praticamente nada para me eleger. Não sai devendo nenhum centavo, e na minha cabeça só assim serviria, e aqui estou como vereador, ou seja, qualquer pessoa que queira participar pode sim, basta fazer um trabalho na sociedade que muitas pessoas honestas irão apoiar.

Não sei quanto tempo ainda irei permanecer na política, mas minha postura será essa, acredito que podemos mudar nossa cidade Jaciara. Não é fácil, portanto, o que é fácil na vida? Fico feliz pelo meu desempenho até agora na Câmara Municipal por fazer um trabalho de fiscal e servindo ao povo de Jaciara-MT.

Ausência de Informação: Caso a informação desejada não seja encontrada, a mesma poderá ser solicitada junto ao Serviço de Informação ao Cidadão, clicando aqui.
2024 © Câmara Municipal de Jaciara - MT