Você está em: Inicio / Vereadores / CLOVES PEREIRA DA SILVA

• CLOVES PEREIRA DA SILVA


E-mail: vereadorclovespereiradasilva@hotmail.com

Biografia

Cloves Pereira da Silva, nascido em Jaciara - MT em, 12 de abril de 1968. Filho de Carlos Pereira da silva e Ervelina Moura da Silva. Casado com Raquel Nobre Diniz com quem tem três filhos, Fernanda Raquel, Maria Eduarda e Gustavo Diniz.

Começou a trabalhar aos 13 anos de idade em uma farmácia como cobrador e auxiliar de limpeza, com muita dedicação e honestidade durante 17 anos, com o apoio de minha família e de colegas de serviço e a confiança do patrão aos quais devo muita gratidão aprendi uma profissão e me tornei um cidadão de bem.

No ano de 2004, em conversa com a família e alguns amigos que onde participávamos de ações políticas de um partido onde era filiado resolvi entrar e participar ativamente da vida publica onde com a participação da família disputei a primeira eleição para vereador, não conseguindo me eleger devido a falta de experiência e estar em uma coligação muito forte, mas, confesso que não me frustrei, adquiri muita experiência e passei a me dedicar cada vez mais, devido a boa votação que tive e o grupo político que estava vencer as eleições fui convidado a assumir um cargo publico ao qual me exigiu bastante dedicação que foi a direção do Hospital Municipal de Jaciara, onde fiquei por três anos e meio ali servindo com carinho respeito e dedicação a nossa população e em 2008 voltei a disputar uma cadeira no legislativo com mais experiência e serviço prestado fui eleito como o terceiro mais votado desenvolvendo um mandato de muito serviço e transparência.

Candidato novamente em 2012 com a aprovação da população foi reeleito novamente ao cargo de vereador sempre buscando mais igualdade social e uma saúde de qualidade a todos com muita honestidade e transparência. Voltou a disputar em 2016 novamente uma vaga no legislativo onde com a aprovação da população e muito serviço prestado, consegui chegar ao terceiro mandato sempre buscando um aprendizado e colocando sempre Deus no controle de tudo e dedicando cada vez mais.

"Confesso que estou preparado para qualquer outro cargo publico que exija muita honestidade transparência e muitos desafios."

“Igualdade Social, Saúde, Educação e Infra Estrutura de qualidade para todos sempre será nossa luta”.

ACOMPANHE AS SESSÕES AO VIVO em Áudio e Vídeo pelo site ou através da Rádio Xavantes - Toda Terça às 19h00.

Política de Privacidade      Política de Cookies

2024 © Câmara Municipal de Jaciara - MT