Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Muito Bonitas Foram As Comemoracoes Aos 59 Anos De Jaciara Sabado 21 De Outubro Que Aconteceu Na A

Publicado: 23/10/2017

Foto: (Da assessoria)

Muito bonitas foram as comemorações aos 59 anos de Jaciara, sábado 21 de outubro, que aconteceu na Avenida Antônio Ferreira Sobrinho, um desfile cívico, com participação de Escolas, Corpo de Bombeiros, Bombeiros do Futuro, o exército brasileiro, a tropa de elite da Polícia Militar, além de entidades e servidores municipais, foi um belo espetáculo de amor a cidade.

Na ocasião, prestigiaram o evento, prefeitos do Vale do São Lourenço, o senador, José Antônio Medeiros, o deputado estadual, Max Russi, vereadores e demais autoridades. Os vereadores da Câmara Municipal parabenizam a toda a comunidade.