Você está em: Inicio / Imprensa / Galeria de Fotos / Sessao Ordinaria Com Entrega De Mocoes De Aplausos

Sessão Ordinária com Entrega de Moções de Aplausos

Postado em: 10/08/2022
Créditos: Ferreira Junior

A Câmara de Jaciara realizou a segunda sessão ordinária neste dia 09 de agosto de 2022. Na pauta foi apresentada para leitura o Projeto  de Lei do Legislativo Nº:26/2022 , que dá o nome de Fábio Martins Pereira ao complexo esportivo do Residencial Zé Araçã, autoria do vereador Cloves Pereira da Silva. Além deste projeto foram lidas 11 indicações e aprovados 02 Requerimentos.

Na seguência foram entreques algumas Moções de Aplausos de autoria do vereador Cloves Pereira da Silva destinadas aos servidores da Saúde - (Mutirão da Oftalmologia) e ao senhor Ailton C. da Fonseca (servidor da Sema de rondonópolis), e do vereador Adnan Alli Ahmad  ao reporter André Luiz Souza Coelho (André Coelho).