Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Sinval Assume Vaga Na Camara Municipal

Publicado: 28/09/2017

Sinval assume vaga na Câmara Municipal

Foto: (Divulgação/Reprodução)

Na sessão Ordinária do dia 29 de Agosto de 2017, o Presidente da Câmara Municipal de Jaciara, vereador Cloves Pereira, deu posse ao suplente de vereador, SINVAL CHICARINO CAIRES – PSDB, assumindo assim a cadeira do vereador Titular também do PSDB CHARLES FERNANDO JORGE DE SOUZA.

Professor Sinval Chicarino é político tranqüilo, calmo, com projeção na área educacional, bem como também em vários setores sociais. Sua atuação na Câmara Municipal é discreta, em defesa da atual administração com vista a sociedade de Jaciara como um todo.