Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Sindicato Rural Senta Com Legislativo Para Debater ITR

Publicado: 28/05/2018

Sindicato Rural senta com Legislativo para debater ITR

Foto: (Divulgação/Reprodução)

O Sindicato Rural de Jaciara, através do seu Presidente Rogério Berwanger, encaminhou ofício a Câmara de Vereadores, solicitando reunião para debater sobre o ITR – Imposto sobre a propriedade Territorial Rural, na questão de possível correção de valores do ITR no município.

Na oportunidade a reunião se deu na sala da presidência da Casa de Leis, com a presença dos vereadores: Presidente Cloves Pereira (PR), Mazinho (PR), Tunicão (PSB), vereadora Tuca (PSB), Vanderlei de Oliveira (PSB) e Tiago Pereira (PT) com a diretoria do Sindicato Rural.

O Sindicato mostrou aos edis, a importância que tem a discussão em torno da realidade ITR – Imposto sobre a propriedade Territorial Rural, com isto também pediu aos vereadores que juntos convidasse o executivo para uma próxima reunião a ser marcada e prontamente foi aceita pelos vereadores.

Para o Sindicato é importante na mesa de discussão a presença além do Prefeito Municipal, o Secretário de Finanças Ronievon Miranda e do Diretor de Fiscalização do município Canuto Nascimento.

Créditos: Divulgação/Reprodução