Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / SUPLENTES TOMAM POSSE NA CAMARA MUNICIPAL

Publicado: 17/08/2018

SUPLENTES TOMAM POSSE NA CÂMARA MUNICIPAL

Foto: (Assessoria)

Na sessão Ordinária do dia 07 de Agosto de 2018, o Presidente da Câmara Municipal de Jaciara, vereador Cloves Pereira, deu posse aos suplentes de vereadores, Everton Ribeiro da Silva (PR) eVinícius Ortega Camolezi (PSB), assumindo assim a cadeira do vereador Titular Leomar Rodrigues de Souza (PR) também a cadeira do vereador Titular Rodrigo Francisco (PSB).

Na oportunidade da posse e usando a Tribuna, os dois vereadores foram muito claros e efetivos nos discursos mantidos em realização de um bom trabalho naquela Casa de Leis, mediante a chance de assumir o mandato pelo período já pré-estabelecido.

Os dois em atuações de áreas bem diferentes, Everton Ribeiro da Silva (PR), um jovem conheci pelo programa que faz na TV local do EU ESCOLHO DEUS, na Igreja Católica do município eVinícius Ortega Camolezi (PSB), atua na área da Saúde, inclusive já tendo sido Diretor do Hospital Municipal entre outras atuações dentro desta mesma área.

Tanto Everton Ribeiro da Silva (PR) como Vinícius Ortega Camolezi (PSB),é político tranqüilo, calmo, com projeção em suas áreas de atuação, vindo, pois com toda certeza a realizar um bom papel junto aos seus eleitores. Ambos do chamado grupo de “oposição”, com toda certeza manterá uma atuação na Câmara Municipal discreta, mas em defesa dos interesses do povo de Jaciara.

Créditos: Assessoria
Clique na Imagem para Ampliar!