Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Vereador Tiago Pereira Pede Remocao De Postes

Publicado: 15/03/2019

Vereador Tiago Pereira pede remoção de postes

Foto: (Ascom/CMJ)

Na sessão realizada pela Câmara municipal no dia 12 de março, o vereador Tiago Pereira apresentou indicação solicitando que a prefeitura cobre da Energisa a mudança de postes de energia que estão em locais indevidos em vários pontos da cidade.

O vereador disse ter recebido várias reclamações de moradores explicando que os postes estão fixados nas ruas e não nas calçadas, como deveria ser. Tal situação tem causado grandes transtornos, pois atrapalha o trânsito e contribui para a ocorrência de acidentes, há exemplo dos que já ocorreram nas ruas Jaciara, Moema, Irajá e Salgado Filho

O parlamentar também apresentou indicação solicitando que a prefeitura reivindique junto ao Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura Terrestre) a construção de passarelas em pontos críticos do trecho da BR 364 que está no perímetro urbano.

Tiago cobrou ainda que a prefeitura de continuidade a construção de meio fio nas ruas Irahes e Guaiçara, localizadas no bairro Santo Antonio.