Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Vereador Mazinho Cobra Servicos De Limpeza E Manutencao

Publicado: 15/03/2019

Vereador Mazinho cobra serviços de limpeza e manutenção

Foto: (Ascom/CMJ)

O vereador Leomar de Souza, popular Mazinho, apresentou indicação na última sessão da Câmara (12/03) solicitando que a prefeitura, através da Superintendência de Urbanismo, providencie a realização de serviços de limpeza, roçamento, rastelamento e retirada de lixo e entulhos na parte interna do cemitério local.

De acordo com o parlamentar, a falta de manutenção no local deixa um aspecto desagradável às pessoas que ali vão para visitar seus entes queridos.

Na mesma sessão o vereador cobrou que a Secretaria de Infraestrutura providencie a construção de caixas de captação de água da Avenida Zé de Bia, no trecho compreendido entre Avenida Botocudos (em frente ao fórum) até a Escola Magda Ivana.