Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Vereadora Tuca Convoca Procurador Juridico Da Prefeitura

Publicado: 15/03/2019

Vereadora Tuca convoca procurador Jurídico da prefeitura

Foto: (Ascom/CMJ)

Na última sessão da Câmara (12/03) a vereadora Edilaine Martins, popular Tuca, apresentou requerimento ao presidente da Câmara para que, através da Mesa Diretora, o mesmo convoque o procurador Jurídico do município de Jaciara para participar da sessão plenária do dia 9 de abril.

De acordo com a vereadora, o objetivo da convocação é obter informações sobre os trabalhos que vem sendo realizados pela Procuradoria e, também, para saber se a prefeitura entrou com alguma ação contra a empresa Sanches Tripoloni, que utilizou o prédio da antiga escola agrícola e danificou parte da estrutura predial do local.

Na mesma sessão, a vereadora apresentou ainda solicitando que a prefeitura, através da Secretaria de Infraestrutura, providencie em regime de urgência a retirada dos lixos no transbordo do Jardim Aeroporto.

A parlamentar também cobrou que a Secretaria Municipal de Infraestrutura realize, com urgência, o patrolamento e encascalhamento da estrada rural do Assentamento São Francisco, bem como, faça o roçamento das margens da via.

Em outra indicação, a vereadora Tuca solicitou que a prefeitura providencie, em regime de urgência, a realização de alguns serviços na Vila Comunitária (um grupo de moradores da localidade esteve presente na sessão), como a manutenção das manilhas do final da Rua Irapuru, manutenção na Rua B e recuperação de área degradada pelas fortes chuvas dos últimos dias.