Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Vereador Toninho Cobra Manutencao De Faixas E Rampas De Acessibilidade

Publicado: 21/03/2019

Vereador Toninho cobra manutenção de faixas e rampas de acessibilidade

Foto: (Ascom/CMJ)

A repintura de todas as faixas de pedestres e rampas de acessibilidade de Jaciara foi solicitada pelo vereador Toninho Zanin à Secretaria de Infraestrutura da cidade por meio de uma indicação apresentada na sessão da última terça-feira, dia 19.

De acordo com o parlamentar, basta olhar as faixas e rampas para se constatar a urgente necessidade de realização de tais serviços para oferecer mais segurança aos pedestres.

Na mesma sessão Toninho cobrou que a prefeitura intensifique a fiscalização para combater o despejo de água servidas e com produtos químicos nas vias públicas, o que contribui para a deterioração do asfalto e ocasiona mau cheiro.