Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Vereador Tiago Cobra Reforma Ou Ate Mudanca De Predio

Publicado: 21/03/2019

Vereador Tiago cobra reforma ou até mudança de prédio

Foto: (Ascom/CMJ)

Na sessão da última terça-feira, dia 19, o vereador Tiago Pereira dos Santos apresentou indicação solicitando que a Prefeitura Municipal realize uma reforma no prédio da Secretaria Municipal de Educação ou, até mesmo, providencie outro imóvel para instalar o órgão, que também abriga a Biblioteca Municipal.

Em sua justificativa, o parlamentar disse que na época das chuvas a biblioteca, que fica na parte térrea do prédio, é invadida pelas águas, o que pode acarretar danos irreparáveis ao acervo do local.

Tiago ressaltou também que para se chegar ao piso superior, onde estão os setores da secretaria, é preciso utilizar uma escada um tanto quanto longa, o que impede o acesso ao local de pessoas que tenham mobilidade reduzida.

Na mesma sessão Tiago solicitou que a prefeitura realize uma parceria com a empresa Energisa para a poda de árvores em vários pontos da cidade. De acordo com ele, as mesmas em contato com a fiação elétrica, o que causa problemas no fornecimento de energia.