Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Vereador Cloves Reivindica Construcao De Praca No Vale Formoso

Publicado: 21/03/2019

Vereador Cloves reivindica construção de praça no Vale Formoso

Foto: (Ascom/CMJ)

A construção de uma praça e a realização de serviços de tapa buracos e recuperação das ruas do Residencial Vale Formoso foram temas de uma indicação apresentada pelo vereador Cloves Pereira na sessão do Legislativo municipal, realizada na última terça-feira, dia 19, à Secretaria Municipal de Infraestrutura.

O vereador justifica que o bairro É um dos que mais se desenvolvem em nossa cidade e que seus moradores, principalmente, as crianças, carecem de área de lazer. Cloves também ressaltou que a região, a exemplo de toda cidade, também sofre com os buracos nas vias pavimentadas.

Cloves apresentou ainda indicação cobrando que a prefeitura realize serviços de limpeza e a construção de meio fio em frente a uma padaria no Vale Formoso, próxima a Defensoria Pública.