Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Vereadora Tuca Pede Melhorias Na MT 453 E Ruas Do Nucleo Urbano

• Notícias


Publicado: 04/04/2019

Vereadora Tuca pede melhorias na MT-453 e ruas do núcleo urbano


Foto: Vereadora Tuca apresentou indicações voltadas para atender a zona rural do município (Ascom/CMJ)

Em indicação apresentada à prefeitura na sessão de terça-feira (2) da Câmara de Jaciara, a vereadora Edilaine Martins (Tuca) solicitou que a que prefeitura realize em caráter de urgência o patrolamento e o encascalhamento da MT-453, que liga a BR-364 ao distrito de Celma, bem como, realize serviços de recuperação das ruas do núcleo urbano da comunidade.

Ela lembrou que Celma tem uma forte produção agrícola, notadamente de produtos hortifrutigranjeiros e, por isso, manter a trafegabilidade da estrada é necessário para garantir o escoamento da produção.

A vereadora também apresentou indicação solicitando o patrolamento e encascalhamento da estrada do 27, bem como, passar a roçadeira nas margens da mesma. Tuca destacou a importância que a referida via, que  atende diversos produtores e sitiantes daquela região, além de dar acesso  a Fazenda 2-V, onde no final de abril será realizado o leilão Pró-Saúde.

Outra indicação apresentada pela vereadora Tuca foi para que a prefeitura realize a drenagem  dos terrenos públicos localizados a lado do transbordo do Jardim Aeroporto, pois nos referidos imóveis tem água parada, o que favorece a reprodução dos mosquitos aedes aegypti, que são os transmissores da dengue e chikungunya.


Fonte: Ascom/CMJ


Últimas Notícias
ACOMPANHE AS SESSÕES AO VIVO em Áudio e Vídeo pelo site ou através da Rádio Xavantes - Toda Terça às 19h00.

Política de Privacidade      Política de Cookies

2024 © Câmara Municipal de Jaciara - MT