Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Vereador Ney Requer Informacoes Sobre Andamento De Programa

Publicado: 04/04/2019

Vereador Ney requer informações sobre andamento de programa

Foto: Vereador quer saber quantos produtores já foram atendidos e quantos estão na espera (Ascom/CMJ)

O vereador Sidney Soares (Ney) apresentou requerimento na sessão da Câmara de Jaciara realizada na terça-feira (2) solicitando informações sobre o andamento do programa Porteira Adentro, que é executado pela Secretaria Municipal de Agricultura e tem como objetivo atender os minis e pequenos agricultores e escolas que mantém hortas em suas áreas.

No requerimento o vereador pede as seguintes informações: O Poder Executivo está atendendo os produtores conforme o projeto aprovado? Se estiver, informar relação com os nomes dos produtores atendidos; fornecer relação dos produtos que estão na espera e informar os valores já recolhidos por meio do programa.

Na mesma sessão o parlamentar apresentou três indicações. Na primeira ele solicita que a prefeitura realize a recuperação da calçada e a limpeza no final da pista de caminhada do Parque Dona Lucinha. Na segunda Ney cobra a manutenção do bueiro localizado na esquina das ruas Moema com as Timbiras e na terceira ele pede a limpeza na Praça Irmãos Nascimento.