Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Presidente Vanderlei Participa Da Abertura Do Curso De Formacao Continuada

Publicado: 01/08/2019

Presidente Vanderlei participa da abertura do Curso de Formação Continuada

Foto: Vereador Vanderlei de Oliveira presente no evento da secretaria de Municipal de Educação (Aiezer F. Silva)

Na manhã desta quinta-feira (01/08) o presidente da Câmara Municipal de Jaciara, Vanderlei Silva de Oliveira, representando o Legislativo Municipal participou, da abertura do Curso de Formação Continuada, realizada pela Secretaria Municipal de Educação do município.

O evento que acontece na Eduvale – Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas do Vale do São Lourenço e se encerra na sexta-feira (02), têm como tema “BNCC Um Desafio Para a Educação”, que estão sendo abordados pelos palestrantes professor mestre Ideilson da Silva Vieira dos Anjos (Eduvale), Luiz Carlos Culca, Creusa Carmen da Silva e Eduardo dos Santos Ramos, ambos da Escola Legislativa da ALMT.

Diretores, coordenadores e professores das escolas municipais, bem como das Unidades Municipais de Educação Infantil (Umeis) lotaram o referido espaço, que contou também com a presença do prefeito Abduljabar Galvin Mohammad, a secretária municipal de Educação, Ana Paula Bueno, entre outras autoridades municipais.

Ao fazer uso da palavra o vereador Vanderlei Silva de Oliveira cumprimentou a todos os presentes e ressaltou que a Educação ainda tem um grande desafio, que é o de se fazer com qualidade para todos. “Posso afirmar que a Educação está nesta caminhada, acreditando que grandes conquistas na área da Educação estão sendo concretizadas. Não se trata de uma tarefa fácil, mas não impossível”, disse o vereador.

Finalizando, o parlamentar fez questão de cumprimentar todos os participantes, afirmando que a realização do Curso de Formação Continuada é gratificante para todos. “É preciso estes momentos de reflexão, de interação, de discussão e de construção de novos conhecimentos para que nossa prática educativa se torne cada dia mais qualificada”, encerrou o presidente.