Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Camara De Jaciara Cria Escola Do Legislativo E Realiza Curso Na Area Da Educacao

Publicado: 02/03/2020

Câmara de Jaciara cria Escola do Legislativo e realiza curso na área da Educação

Foto: (Divulgação/Reprodução)

A Câmara Municipal de Jaciara, através da Escola do Legislativo, promove no mês de março o curso de capacitação Pedagógica I, com tema: ‘Reflexões Pedagógica sobre a Aquisição da Língua Escrita”. Com inicio no dia (07), nos períodos matutino e vespertino.

O curso em parceria com a Escola Legislativa da Assembléia Legislativa do Estado de Mato Grosso será ministrado pela professora Maria Ana Paula dos Santos. O curso objetiva propiciar aos professores da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I, estudantes dos cursos de Letras e Pedagogia a possibilidade de aprimorar requisito fundamental para o desenvolvimento profissional, tendo carga horária de 40 horas e termina no dia 18 de abril.

A Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Jaciara é um projeto de autoria do vereador Vanderlei Silva de Oliveira, e aprovado por unanimidade pelos nobres Edis.

São 50 vagas e a inscrição deve ser feita pelo link: https://www.camarajaciara.mt.gov.br/matricula-curso/