Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Parlamentares Participam Da Inauguracao Da Agencia Do SICOOB

Publicado: 07/12/2020

Parlamentares participam da inauguração da agência do SICOOB

Foto: Agência da Cooperativa de Crédito do Brasil em Jaciara (Ferreira Junior)

Na manhã do dia 07/11 (segunda-feira) os parlamentares Vanderlei Silva de Oliveira (presidente) e Cloves Pereira da Silva (1º secretário), participaram da inauguração da agência do Sicoob, Cooperativas de Crédito do Brasil, em Jaciara.

A representatividade do Poder Legislativo Municipal no evento, demonstra o empenho da Casa de Leis em apoiar instituições e empresas que além de gerar emprego, oferece oportunidade de novos investimentos aos munícipes de Jaciara e região.

Vanderlei vê com bons olhos a vinda da cooperativa para a cidade. “É satisfatório ver Jaciara recebendo uma Cooperativa como o Sicoob. Quem ganha com este investimento é a nossa população, nosso município está em festa”, afirmou o presidente do poder legislativo.

O Sicoob atua desde 1997 no ramo de cooperativas de créditos e, com mais de 4,3 milhões de cooperados em diversas agências espalhadas pelo território nacional, sendo assim o maior sistema financeiro do Brasil.

Durante a cerimônia de inauguração, estiveram presentes diretores e toda a equipe do SICOOB, além do senador Wellington Fagundes, deputado estadual Max Russi, autoridades religiosas, associados entre outros convidados da sociedade jaciarense e do Vale do São Lourenço.