Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Vereadores Visitam PSFs E Ouvem As Demandas

• Notícias


Publicado: 06/01/2021

Vereadores visitam PSFs e ouvem as demandas


Foto: (Divulgação/Reprodução)

Na manhã desta quarta-feira (06) o vereador Cloves Pereira da Silva, presidente da Câmara Municipal de Jaciara, acompanhado dos vereadores Zilmar Barbosa Medeiros, Jesualdo Morais da Silva e Leônidas de Lima Leitão estiveram, em visita a três PSFs (Posto de Saúde da Família), para ouvir as demandas dos servidores da saúde.

Durante a visita nos PSFs 01 (Bairro Stº. Antônio), 02 (Bairro Planalto) e 06 (Jardim Aeroporto) os parlamentares constataram necessidade de melhorias em salas que estão com vazamentos, melhorias em equipamento de informática, limpeza na área externa do prédio e outras manutenções.

De acordo com Cloves Pereira da Silva, após ouvir e conferir as solicitações, afirmou que os nobres Edis estão encaminhado as demandas através de indicações ao executivo municipal.

““Essas visitas são muito importantes, pois através das demandas apresentadas pelas as equipes, vamos buscar alternativas de melhorias. As solicitações são coerentes e através de indicações encaminharemos a prefeita Andreia para que elas possam ser atendidas”, destacou o vereador.

Os vereadores explicaram que a visita aos órgãos municipais será um trabalho rotineiro do legislativo pois o intuído é tomar conhecimento das necessidades de cada PSF e assim, buscar através do executivo, solucionar, e oferecer um serviço de qualidade aos usuários.  


Fonte: ASCOM/CMJ


Últimas Notícias
ACOMPANHE AS SESSÕES AO VIVO em Áudio e Vídeo pelo site ou através da Rádio Xavantes - Toda Terça às 19h00.

Política de Privacidade      Política de Cookies

2024 © Câmara Municipal de Jaciara - MT