Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / SUPLENTE TOMA POSSE NA CAMARA MUNICIPAL

Publicado: 22/02/2021

SUPLENTE TOMA POSSE NA CÂMARA MUNICIPAL

Foto: (Divulgação/Reprodução)

Da Assessoria

Na sessão Ordinária do dia 02 de Fevereiro de 2021, o Presidente da Câmara Municipal de Jaciara, vereador Cloves Pereira, deu posse ao suplente de vereador, JOSE LUIZ RIBEIRO GALINDO (PSB), assumindo assim a cadeira do vereador Titular Vanderlei Silva de Oliveira (PSB).

Na oportunidade da posse e usando a Tribuna, o Vereador foi muito claro e efetivo no discurso mantido em realização de um bom trabalho na Casa de Leis, mediante a chance de assumir o mandato pelo período já pré-estabelecido. Lembrou do compromisso com o seu partido o PSB e falou dos compromissos assumidos e da ligação com a prefeita eleita Andréia Wagner do mesmo partido.

José Luiz Ribeiro Galindo (PSB) é político tranqüilo, calmo, com projeção em sua área de atuação, vindo, pois com toda certeza a realizar um bom papel junto aos seus eleitores. GALINDO, como é conhecido é do chamado grupo de “situação”, em que dá sustentação à nova gestão eleita em Jaciara.

Créditos: Divulgação/Reprodução
Clique na Imagem para Ampliar!