Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Vereadores Vistoriam Obras De Estradas Na Area Rural Do Cachoeirinha E Brilhante

Publicado: 21/05/2021

Vereadores vistoriam obras de estradas na área rural do Cachoeirinha e Brilhante

Foto: (Ferreira Junior)

O presidente da Câmara de Vereadores de Jaciara, Cloves Pereira (PL), junto com os vereadores José Galindo (PSB) e o vereador Jesualdo Morais (PSB), visitaram nesta última quinta-feira (20) as estradas rurais da região do Assentamento Cachoeirinha e região do Brilhante, onde a Prefeitura realizou o trabalho na recuperação das mesmas.

De acordo com os vereadores, o serviço de patrolamento realizado pela secretaria de Infraestrutura sob o comando do secretário Sidney Soares (Ney) está sendo bem feito, atendendo as necessidades dos moradores da região.

Para o presidente Cloves Pereira da Silva, o “trabalho realizado pela prefeitura nessas estradas, atende a diversos pedidos dos vereadores, feitos através de indicações no plenário da Câmara e dos munícipes que residem no local”.

O nobre edil destacou ainda que a estrada precisava de uma manutenção urgente e o Executivo prontamente atendeu. De acordo com informações da Secretaria, o trecho saindo da BR 163/364, passando pela localidade conhecida como Ponte de Pedra em breve será beneficiada com cascalhamento e o patrolamento.

Saiba mais sobre o projeto acessando: www.camarajaciara.mt.gov.br/transparencia/projetos-executivo/visualizar/PLO/1/