Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Bombeiros Da 9 CIBM De Jaciara Recebem Homenagem Do Legislativo Jaciarense

Publicado: 02/07/2021

Bombeiros da 9ª CIBM de Jaciara recebem homenagem do legislativo jaciarense

Foto: No dia do Bombeiro Brasileiro, Legislativo entrega Moções de Aplausos e Título de Cidadão (Divulgação/Reprodução)

Na manhã desta sexta-feira (02), o Legislativo de Jaciara prestou uma homenagem aos Bombeiros Militares de Jaciara, com a entrega de Moções de Aplausos e Título de Cidadão Jaciarense. As proposituras de autoria do vereador Cloves Pereira da Silva foram aprovadas pelos nobres Edis.

O evento ocorreu em uma solenidade comemorativa ao dia do Bombeiro Brasileiro que se comemora hoje, e foi realizada na 9ª Companhia Independente do Corpo de Bombeiros Militar (CIBM/MT).

Neste sentido, o presidente Cloves Pereira da Silva, anunciou que o Poder Legislativo se sente honrado em poder homenagear estes relevantes guerreiros da corporação. "Precisamos enaltecer o Corpo de Bombeiros, pois o mesmo presta serviços importantes e até de riscos em nosso município", destacou Cloves.

Ao todo foram homenageados 31 militares, 29 receberam Moções de Aplausos e dois Títulos de Cidadãos. Além do presidente Cloves, estavam presentes na solenidade os vereadores: Josias Melo, Simone Freire, Jesualdo Morais, José Galindo, Leônidas Leitão e o secretário de Agricultura Rodrigo Francisco.

Ao final da solenidade, todos os presentes foram convidados para um café, onde comemoraram o aniversário de três bombeiros militares e duas socorristas do Samu, por serem os aniversariantes do mês de junho. Foram eles: Soldados Araújo e Pirani, 3º Sgt Cabral e as técnicas em enfermagem e socorristas Antônia Xavier e Ana Mota.

FOTOS ACESSE