Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Camara De Vereadores Presta Homenagem Aos 63 Anos De Emancipacao Politica De Jaciara

Publicado: 21/10/2021

Câmara de Vereadores presta homenagem aos 63 anos de Emancipação Política de Jaciara

Foto: (Divulgação/Reprodução)

Nesta quinta-feira, 21 de setembro, é comemorado o aniversário de 63 anos de Emancipação Política de Jaciara. O Poder Legislativo Municipal deseja um feliz aniversário a nossa querida cidade e também parabeniza todos os munícipes que contribuem para o desenvolvimento desse município.

A Câmara Municipal de Jaciara deseja um feliz aniversário a nossa querida Jaciara e reconhece que cada munícipe contribui com o seu trabalho para fazer dessa cidade um lugar ainda melhor de se viver. Sentimos imensurável orgulho de nossa cidade, de suas belezas, cultura, conquistas e das suas histórias.

Desejamos que cada cidadão seja um ponto de perseverança, para manter a cidade nos caminhos do sucesso. Almejamos que as conquistas do município sejam sempre em prol de todos, demonstrando que cabe a nós fazermos o amanhã. Parabéns a todos que cumprem o seu dever, sempre fazendo o melhor para nossa amada cidade.

Homenagem da Câmara de Vereadores de Jaciara através de seu Presidente Cloves Pereira da Silva e em nome dos demais vereadores e servidores.