Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Camara De Jaciara Entrega De Mocoes De Aplausos E Titulo De Cidadao Jaciarense

Publicado: 23/12/2021

Câmara de Jaciara entrega de Moções de Aplausos e Título de Cidadão Jaciarense

Foto: Homenagem a personalidades que contribuíram e contribuem com Jaciara (Divulgação/Reprodução)

Em sessão solene realizada na noite da última quarta-feira (22), a Câmara Municipal de Vereadores do município de Jaciara, prestou homenagem a 44 pessoas por serviços prestados à comunidade Jaciarense.

Além dos Títulos, foram homenageados com moção de aplausos a diretoria municipal de cultura e seus alunos pelos relevantes trabalhos desenvolvidos na área cultural em nosso município e os condutores de ambulância pelos relevantes trabalhos prestados, Jéssica Coutinho Mezzomo da Silva, pelo seu trabalho prestado também na área da Saúde, Márcia Rosângela do Nascimento Pereira Tavares e o aluno Josué Cristian Paiva de Assunção que participaram do projeto 1º torneio de Educação Financeira da disciplina de matemática realizado pela chatclass na região Sul, e foram premiados em 4º lugar, 9ºlugar. Ambos da Escola Estadual São Francisco.

Os nomes dos homenageados foram indicados pelos vereadores e a vereadora e aprovados em plenário. Na solenidade, os vereadores fizeram o reconhecimento daqueles que contribuíram e/ou contribuem, com seu trabalho e dedicação, para o desenvolvimento do município.

"Quero parabenizar todos que aqui estão recebendo esta homenagem, uma singela honraria que a Câmara de Vereadores pode proporcionar a esses homens e mulheres que são merecedores ", destacou o presidente do Legislativo municipal, Cloves Pereira da Silva.

Lista de Homenagens

Moção de Aplauso (Homenageados):

Jéssica Coutinho Mezzomo da Silva – Autor da Propositura, vereador Cloves Pereira da Silva..

Vinícius Moura, representando os integrantes da Diretoria de Cultura – Autora da Propositura, vereadora, Simone Freire Araújo Rodrigues propositora.

Vânio Mariano Gomes, representando os condutores de ambulância do município – Autora da Propositura, vereadora, Simone Freire Araújo Rodrigues.

Márcia Rosângela do Nascimento Pereira Tavares e o aluno Josué Cristian Paiva de Assunção – Autora da Propositura, vereadora, Simone Freire Araújo Rodrigues.

Projeto de Resolução Título de Cidadão Jaciarense (Homenageados):

Vereador Cloves Pereira: Autor do Projeto.

Joelson Correa Reis, José Francisco José, Marcílio Leandro Bezerra e Ruth Aparecida Pavan Mufato.

Vereador Josias Melo: Autor do Projeto

Victor Coimbra de Souza, Luzia Caroline de Lucena Batista, Laura Dorileo Candido, Joaquim Campos Dourado e Aldery Pereira de Souza.

Vereador Ivanêis Tamanho: Autor do Projeto

Euclides Tartari, Hardi Dockharn e Milton Majolo.

Vereadora Simone Freire: Autor do Projeto

Alan Christian de Araújo dos Santos, Ruth Tavares e Domingo Braun.

Vereador Jesualdo Moraes: Autor do Projeto

Lázaro Ribeiro,Luzia Soares Magalhães, Natalina Braga da Silva e Darlot de Oliveira.

Vereador Charles Fernando: Autor do Projeto

Edson Tavares da Silva, Isaias Gomes de Souza, Ester Assalin.

Vereador Cleiton Godoi: Autor do Projeto

José Soares de Medeiros, João Gregório da Silva, Maria Izabel da Costa e Nilva de Souza Mendes.

Vereador José Galindo: Autor do Projeto

Edenice Miranda da Silva, Elvira Dacort Facco, Gercino Gurtler e Gilberto Vieira Fernandes.

Vereador Zilmar Medeiros: Autor do Projeto

Nael de Moura Borges, Padre Jefferson Klayton Vilhame Aragão, Valdemar Botura e Helder Moura Cunha.

Vanderlei de Oliveira: Autor do Projeto

Maria Luíza Fonseca.

Acesse a galeria de Fotos, ou o link: https://www.camarajaciara.mt.gov.br/galerias/0/50/ENTREGA-DE-MOOES-DE-APLAUOS-E-TITULOS-DE-CIDADAOS/