Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Camara Municipal Se Reunir Com Representantes Da Energisa

Publicado: 04/02/2022

Câmara Municipal se reunir com representantes da Energisa

Legislativo em reunião apresenta as cobranças da população a Energisa/MT

Foto: (Ferreira Junior)

Para sanar problemas relacionados aos serviços prestados pela Energisa/MT em Jaciara, o Legislativo Jaciarense realizou uma reunião na última quinta-feira (03), onde contou com a presença de 10 vereadores e 07 representantes da Energisa, concessionária dos serviços públicos de distribuição de energia elétrica em Mato Grosso.

Convocada pelo presidente da Câmara de Vereadores, Cloves Pereira da Silva, a reunião serviu para que os vereadores apresentassem suas reivindicações e as cobranças da população referente ao atendimento e também melhoria nos serviços das redes de energia elétrica das zonas urbana e rural do município.

Após, ouvir os vereadores e demais autoridades da mesa foi repassada a fala para cada um dos representantes da concessionaria expor o que poderia ser melhorado para sanar alguns problemas apresentados em pauta.

Segundo o vereador Cloves Pereira da Silva, a reunião foi muito boa e serviu para esclarecer vários pontos de cobrança dos vereadores, do Executivo e em especial da população. “Expomos nossas dúvidas e apresentamos as cobranças. Ouvimos tudo que está sendo feito pela concessionária e quais os projetos de ampliação e investimentos que devem ser feitos no município. Continuaremos fazendo o nosso papel como representante do povo, cobrando e fiscalizando”, pontuou o presidente.

A reunião contou com a presença do presidente Cloves Pereira da Silva e dos vereadores Josias Melo de Almeida, Simone Freire Rodrigues, Jesualdo Moraes da Silva, Ivanês Tamanho Lopes de Assunção, Cleiton Godoi Brasileiro, José Luiz Galindo, Zilmar Barbosa Medeiros, Charles Fernando de Souza e Lêonidas Leitão. Por motivo de trabalho o vereador Adnan Alli Ahmmad, não esteve presente.

Representando a prefeitura municipal estavam presentes a prefeita Andreia Wagner, o superintendente de Fazenda Municipal Claudécio Gonçalves da Silva e o Secretário de Agricultura Rodrigo Francisco. Por parte da Energisa/MT, participaram: Danilo Rezende - Coordenador de perdas, Palmiere Raik Macedo de Almeida - supervisor de perdas, Mardes Aparecido – Coordenador de construções, Paulo Kurahara - Coordenador de Operações, Vitor Nascimento Carvalho - Supervisor de Operações, Robson Alves de Oliveira - Supervisor Atendimento e Cristiano Tomaz - Gestor de Relacionamento.

Na parte da tarde os vereadores Cloves Pereira, Jesualdo Moraes, Simone Freire, Josias Melo e José Galindo estiveram com o supervisor de Operações e responsável pela Agência de Jaciara, Vitor Nascimento Carvalho no Distrito de Celma e na opotunidade  apresentaram as reivindicações e cobranças dos moradores e solicitaram o melhoramento no fornecimento de energia, O secretário de Agricultura Rodrigo Francisco e o diretor de Agricultura Pedro Mepomuceno também acompanharam a visita.

Fotos click no link: