Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Vereadores De Jaciara Tem Reivindicacao Atendida Pela Energisa

Publicado: 10/02/2022

Vereadores de Jaciara tem reivindicação atendida pela Energisa

Foto: Energisa substitui postes atendendo reivindicações do Legislativo (Ferreira Junior)

Após, uma reunião realizada na semana passada no plenário da Câmara de Vereadores, com a Concessionária Energisa/MT, algumas ações já estão sendo executadas no município de Jaciara.

Na reunião entre o Legislativo, Executivo e a empresa, realizada no dia, 03, os nobre Edis apresentaram algumas reivindicações como: melhorias no atendimento, reparos nas redes de energia da zona urbana e rural e troca de postes no município.

De acordo com o presidente Cloves Pereira da Silva, vereador que propôs a reunião, a Concessionária Energisa já começou atender as reivindicações, feitas.

“Queremos ressaltar que as reinvindicações apresentadas começaram a serem realizadas pela Energisa, prova disso foi a substituição dos postes de madeiras por postes de concreto que já foram feitas. Tenho certeza que as outras logo serão atendidas e quem ganha com o resultado é a população”, disse: Cloves

Conforme o coordenador de Obras e Manutenção da Energisa/MT, Mardes Aparecido dos Santos, “a primeira ação teve início na Rua Jurucê, onde dois postes de madeiras foram substituídos, mas, assim que forem encaminhadas novas solicitações para outros locais e outros serviços a empresa Energisa estará pronta a atender”, afirma Mardes.