Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Poder Legislativo Inicia Periodo De Recesso Parlamentar

Publicado: 01/07/2022

Poder Legislativo inicia período de recesso parlamentar

Foto: (Divulgação/Reprodução)

Nesta sexta-feira (01/07), a Câmara de Vereadores de Jaciara, entrou em recesso parlamentar, que se estende até o próximo dia 31 de julho. No recesso, não acontecem sessões plenárias ordinárias e nem reuniões ordinárias das comissões permanentes.

O parlamento Municipal segue de portas abertas e funcionando normalmente, de segunda a sexta, das 12:00 às 18h00. Várias comissões especiais seguirão realizando seus trabalhos.

O próxima sessão plenária ordinária acontece no dia dois de agosto, a partir das 19h, e será transmitida ao vivo pelo canal aberto TVP 22.1 e pelo site www.camarajaciara.mt.gov.br (TV Câmara) e no www.facebook.com/camarajaciara.