Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Vereadores Ouvem Reivindicacoes Dos Moradores Do Uniao Da Vitoria

Publicado: 16/08/2022

Vereadores ouvem reivindicações dos moradores do União da Vitória

Foto: (Divulgação/Reprodução)

Na semana passada os vereadores, Jesualdo Moares, Simone Freire, José Galindo e o presidente Cloves Pereira, cumprindo o dever de fiscalizador e representantes da sociedade, estiveram visitando o Acampamento União da Vitória, no município de Jaciara.

Os parlamentares se deslocaram até o Acampamento para conversar com os acampados e ouvir as suas principais reivindicações, na oportunidade foram ouvidas as indicações dos moradores da comunidade, que são muitas.

“E nosso Papel visitar no intuito de fiscalizar e levar ao Poder Executivo as prioridades e também cobrar melhorias para o município tendo em vista a longa distância até sede do Município”, explicou vereador Cloves Pereira.

O vereador Cloves ressaltou ainda que além dos Acampamentos, as visitas terão continuidades nos Assentamentos e nos Bairros do nosso município. A casa cidadã visa sempre fortalecer o elo de ligação entre a sociedade e poder público municipal, atuando sempre na prevenção de problemas e soluções aos mesmos.

“Desde que assumimos como vereador pelo município de Jaciara nós realizamos reuniões itinerantes, visitas as obras pelo município no intuito de buscar sempre a melhor prestação de serviço ao povo Jaciarense, são nesses momentos agradáveis que conversamos com a população, ouvimos o que pode ser melhorado e levamos ao Executivo Municipal acreditando sempre que podemos fazer um município melhor para todos”, finalizou o Presidente.

ALGUMAS REIVINDIÇÃOES DOS MORADORES DO UNIÃO DA VITÓRIA

- Fazer parte do PPA com Inscrição municipal para receber valor para plantio; Reivindicação de ônibus para atender a comunidade; Espaço na cidade para expor seus produtos; Solicitação de um Agrônomo; manutenção das estradas; Local adequado para atendimento médico; Mudas para reflorestamento, entre outros.

Fonte: ASCOM/CMJ