Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Vereadores Elegem Mesa Diretora Para Bienio 2023 2024

Publicado: 30/11/2022

Vereadores elegem Mesa Diretora para biênio 2023-2024

Foto: Vereadores eleitos: Josias Melo (presidente), da esquerda para direita: Cleiton Godoi (1º vice-presidente), Jesualdo Moraes (2º vice-presidente), Simone Freire (1ª secretária) e Ivanês Tamanho (2º secretário). (Ferreira Junior)

Em sessão ordinária a nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Jaciara para o mandato de 01/01/2023 a 31/12/2024 foi eleita na terça-feira, 29, ultima sessão de ordinária do mês de novembro.

Após a abertura dos trabalhos legislativos o presidente Cloves Pereira da Silva, suspendeu por 15 minutos a sessão ordinária conforme Regimento Interno para formação das chapas. Foram apresentadas a chapa 01 – “O Trabalho Continua”, pelo vereador Jozias Melo de Almeida e a chapa 2 – “Renovação”, pelo vereador Charles Fernando Jorge de Souza.

Em votação foi vencedora com 09 votos a favor e dois contrários a chapa “O Trabalho Continua”. A formação da Mesa Diretora foi composta da seguinte forma: Presidente: Jozias Melo de Almeida, 1ª secretária Simone Freire de Araújo Rodrigues, 1º vice-presidente: Cleiton Godoi Brasileiro, 2º vice-presidente: Jesualdo Moraes da Silva, 2º secretário: Ivanês Tamanho L. de Assunção.

Na Tribuna, Jozias, agradeceu cada vereador e falou do comprometimento da casa com o bem estar e o desenvolvimento da cidade:

Essa casa tem compromisso com o desenvolvimento de Jaciara, essa casa tem compromisso com pequenas ou grandes causa, desde que seja para o benefício de todos. Muito obrigado a todos e que Deus nos abençoe”, disse o presidente eleito.

A nova mesa diretora para o biênio 2023/2024 tomará pose no dia primeiro de janeiro de 2023. Os votos a favor foram dos vereadores Jozias Melo, Simone Freire, Cleiton Godoi, Adnan Alli, Jesualdo Moares, Zilmar Medeiros, Ivanês Tamanho, José Galindo e Cloves Pereira. Votaram contrário os vereadores Charles Fernando e Leônidas Leitão.