Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Nota De Pesar Ex Vereador E Ex Prefeito Valdizete Nogueira

Publicado: 26/05/2023

Nota de Pesar ex-vereador e ex-prefeito Valdizete Nogueira

Foto: (Internet)

A Câmara Municipal de Jaciara presta condolências e pesar à família e amigos pelo falecimento do ex-vereador e ex-prefeito, Valdizete Martins Nogueira ocorrido hoje (26/05),na cidade de Cacoal (RO).

Valdizete Nogueira deixa um legado de contribuição aos jaciarenses como vereador no ano de 1993-1996, prefeito na gestão de: 2001-2005. Em 2010, foi suplente de Deputado estadual, ocupando a cadeira na Assembleia Legislativa/MT, entre 2011/2015. Na sua trajetória também foi presidente da Empaer (Empresa Mato-grossense de Pesquisa, Assistência e Extensão Rural).

O velório será realizado no plenário da Câmara Municipal de Jaciara, na Rua Jurucê, 1301, no centro.

A Câmara Municipal informa que nesta sexta-feira (26), não haverá expediente, retornando suas atividades na segunda-feira (29).