Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Vereadores Aprovam Tres Mocoes De Aplausos E Dois Projetos De Lei Em Jaciara

Publicado: 21/03/2024

Vereadores aprovam três moções de aplausos e dois projetos de Lei, em Jaciara

Foto: (Ferreira Junior/Jeferson)

No dia 19 de março, aconteceu no prédio da Câmara Municipal, em Jaciara, a nona sessão ordinária. O presidente Jozias Melo de Almeida, deu início aos trabalhos da sessão realizada no plenário Félix Pereira de Almeida Júnior, onde foi feita a leitura do Projeto de Lei Legislativo N.º 002/024, de autoria do vereador Adnan Alli Ahmad, que concede Título de Cidadão Jaciarense a Célio Costa Silva.

Em seguida foram lidas seis indicações e debatido pelos vereadores 03 requerimentos, sendo um do vereador Cleiton Godoi Brasileiro e dois do vereador Leônidas de Lima Leitão.

Durante a sessão o vereador Adnan Alli Ahmad fez a entrega da moção de aplausos a Valesca Marques.

Os nobres Edis discutiram e votaram três moções de aplausos que foram apresentadas na plenária. A moção de aplauso nº 03/2024, foi para Célio Gabriel Assolini de Paula da Escola Arthur Ramos e a de nº: 04/2024 foi indicada para o professor Fagner Artur Queiróz da Silva, ambas de autoria do vereador Jozias Melo de Almeida.

A vereadora Simone Freire Araújo Rodrigues apresentou a moção de aplausos nº: 02/2024 para a professora Maria Aparecida Menegghetti da Silva. Também foram votados e discutidos três projeto de lei:

Projeto de Lei nº: 09/2024 – Dispõe sobre o direito da gestante de ter seu desejo de parto Cesário registrado no prontuário médico no Hospital Municipal de Jaciara – Autor: vereador Leônidas de Lima Leitão.

Projeto de Lei nº: 10/2024 – Institui no calendário oficial do município o dia do Gari, e dá outras providências.

A próxima sessão da Câmara Municipal de Jaciara acontecerá no dia 26 de março. Exerça sua cidadania, participe!

FOTOS ACESSE: http://www.camarajaciara.mt.gov.br/galerias//0/101/9-ORDINARIA