Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Camara Realiza A Ultima Sessao Ordinaria Do Mes De Marco

Publicado: 27/03/2024

Câmara realiza a última sessão ordinária do mês de março

Foto: (Ferreira Junior/Jeferson)

Os Edis apresentaram 14 indicações, 04 requerimentos e votaram 01 projeto de Lei do Executivo.

No dia 26 de março de 2024 foi realizada, às 19 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores, a décima sessão ordinária. A reunião foi conduzida pelo presidente conduzida pelo presidente Jozias Melo de Almeida e contou com a presença da vereadora Simone Freire Araújo Rodrigues, e os vereadores Cleiton Godoi Brasileiro, Ivaneis Tamanho Lopes de Assunção, Zilmar Barbosa Medeiros, Cloves Pereira da Silva, Adnan Alli Ahmad, Charles Fernando Jorge de Souza, José Antônio Quirino da Costa, Leônidas de Lima Leitão e José Luiz Galindo, além dos servidores do Poder Legislativo e de Munícipes.

Após a votação da ata nº: 09/2024, foram lidas 14 Indicações em seguida discutidos e aprovados 04 Requerimentos, e um Projeto de Lei do Executivo. Durante a sessão também foram entregues 03 Moções de Aplausos,

REQUERIMENTOS:

- Requerimento nº 01/2024 – Autor: vereador Cloves Pereira da Silva

Assunto:Requer ao Executivo que envie o plano de cargos e carreiras dos profissionais Auxiliares de Desenvolvimento Infantil (ADI).

- Requerimento nº: 19/2024 - Autor: Leônidas de Lima Leitão

Assunto:Requer informações referente a segurança dos profissionais que trabalham na construção da Vila do Aconchego.

- Requerimento nº: 20/2024 – Autor: Leônidas de Lima Leitão

Assunto:Requer informações sobre o atendimento nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) de Jaciara.

- Requerimento nº: 05/2024 – Autor: Cleiton Godoi Brasileiro

Assunto:Referente a Lei de 1973/2020 “de Proteção de Animais. Quantas multa foram aplicadas por maus tratos para com animais no ano de 2023, até o presente mês de março de 2024.

MOÇÃO DE APLAUSOS:

- Autor:vereadora Simone Freire Araújo Rodrigues

Assunto:“Entrega pelos relevantes serviços prestados a professora Maria Aparecida Meneghetti da Silva”.

- Autor: Vereador Jozias Melo de Almeida

Assunto:“Concede ao jovem Célio Assolini de Paula, aluno da Escola Arthur Ramos, por representar o município de Jaciara, nos jogos de voleibol a nível nacional”.

- Autor: Vereador Jozias Melo de Almeida

Assunto:“Concede a moção ao professor Fagner Artur Queiroz da Silva pelo trabalho realizado no Projeto de incentivo aos jovens na modalidade Voleibol”.

PROJETO DE LEI:

Projeto de Lei nº 03/2024- Poder Executivo, "Autoriza o Poder Executivo Municipal a Transformar o Lote Rural de Matrícula n°20.258, denominada Sítio São José, em Zona Urbana, nesta cidade e dá outras providências".

A próxima sessão ordinária ocorrerá no dia 02 de abril de 2024, às 19 horas, no Plenário “Félix Pereira de Almeida Junior” da Câmara Municipal.

ACESSE AS FOTOS: http://www.camarajaciara.mt.gov.br/galerias/0/104/10-ORDINARIA/