Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Vereadores Apresentaram Indicacoes E Votaram 05 Requerimentos E 03 Projetos De Leis

Publicado: 03/04/2024

Vereadores apresentaram indicações e votaram 05 requerimentos e 03 projetos de leis

Foto: (Ferreira Junior/Jeferson)

Na Sessão Ordinária do dia 02 de abril os vereadores de Jaciara estiveram reunidos no plenário Félix Pereira de Almeida onde apresentaram indicações e discutiram requerimentos e projetos, sendo dois do Legislativo e um do Executivo.

Conforme a pauta foram apresentadas pelos Edis, 14 indicações, 05 requerimentos e três Projetos de Lei. Confira abaixo os requerimentos e projetos de Lei:

No expediente do Legislativo foram discutidos os seguintes requerimentos:

Vereador Cleiton Godoi Brasileiro

- 07/2024 – Requer informações sobre quantos empregos direto e indiretos estão sendo oportunizados pela Prefeitura de Jaciara através do “Programa Ser Jaciarense”, “Projeto Passeio Legal” e outros da secretaria de Infraestrutura.

Vereador Leônidas de Lima Leitão

- Requerimento: 21/2024 – Requer ao Executivo providências referente as manutenções no Bairro Flamboyant

- Requerimento: 22/2024 – Requer providências do executivo na manutenção urgente e revitalização completa do Parque Dona Lucinha.

Vereador Charles Fernando Jorge de Souza

- Requerimento: 17/2024 – Requer informações referente as respostas de requerimentos encaminhados ao Executivo.

- Requerimento: 18/2024 – Requer informações sobre lotes urbanos e áreas públicas na zona rural e com números de matrículas.

Na Ordem do dia foram postos em discussão e votação os seguintes projetos:

- Projeto de Lei nº: 06/2024 – “Transparência na contratação de secretários” – Autoria: vereador Leônidas de Lima Leitão.

- Projeto de Lei nº: 12/2024 – “Preferência de vagas para irmãos na mesma escola” – Autoria: vereadora Simone Freire Araújo Rodrigues.

- Projeto de Lei nº: 06/2024 – “Doação de imóveis urbano para a Defensoria Pública do Estado de Mato Grosso”. – Executivo.

FOTOS: http://www.camarajaciara.mt.gov.br/galerias/0/105/11-ORDINARIA/

Fonte: ASCOM/CMJ