Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Camara Realiza A 3 Sessao Ordinaria De Abril E Vota 14 Indicacoes E 01 Projeto De Lei

Publicado: 17/04/2024

Câmara realiza a 3ª Sessão Ordinária de abril e vota 14 indicações e 01 projeto de lei

Foto: (Ferreira Junior/Jeferson)

Na noite de ontem (terça-feira, 16/04), a partir das 19h, a Câmara Municipal de Jaciara realizou a 13ª Sessão Ordinária de 2024. A pauta contou com 01 projeto de Lei que foi encaminhado para Comissões e 14 indicações, que foram lidos em plenário. Logo após, foram discutidos e votados pelos parlamentares, 04 requerimentos e na ordem do dia 01 projeto de Lei.

As indicações apresentadas na sessão ordinária foram dos vereadores: Leônidas de Lima Leitão (05), Adnan Alli Ahmad (01), Charles Fernando Jorge de Souza (05), Cleiton Godoi Brasileiro (03).

Projeto para Comissão (CCJ) – Comissão de Constituição e Justiça:

- Projeto de Lei nº; 16/2024 – “Institui Plano Municipal de Informações e Monitoramento de Catástrofes Climáticas, e dá outras providências”.

Requerimentos:

Vereador Leônidas de Lima Leitão

- Requerimento – nº: 25/2024 – “Requer informações sobre o andamento das providências relacionadas à construção de banheiros públicos na Avenida Antônio Ferreira Sobrinho, em Jaciara”.

- Requerimento – nº: 026/2024 – “Requer a construção de calçadas na Avenida Zé de Bia, nos Bairros Jardim Aeroporto I e II, em Jaciara”.

Vereador Charles Fernando Jorge de Souza

- Requerimento – nº: 19/2024 – “Requer informações sobre o contrato com a empresa Barracon Construtora Eireli. Encaminhar cópia dos projetos licitados, quanto já foi pago, e encaminhar medições e empenhos com a devidas assinaturas dos técnicos responsáveis e ordenadores de despesas – (contrato nº: 053/2023).

- Requerimento – nº: 20/2024 – “Requer informações referente a reforma do Estádio Municipal Márcio Cassiano da Silva, em Jaciara”.

Projeto de Lei:

Já o Projeto de Lei Nº 11/2024, de autoria do Legislativo Municipal, que estabelece a prioridade em exames e consultas para pacientes com diabetes”. de autoria da vereadora Simone Freire Araújo Rodrigues apresentado na ordem do dia, teve o pedido de vista pelo vereador Ivanês tamanho Lopes de Assunção.

A população pode acompanhar a reunião legislativa presencialmente no plenário da Casa de Leis, ou ainda, ao vivo pelas mídias digitais (YouTube, Facebook e Site institucional), ou pela TV do Povo, canal 22.1 e Rádio Xavantes FM 101.7.

FOTOS ACESSE: www.camarajaciara.mt.gov.br/galerias/0/107/13-SESSAO-ORDINARIA/