
Autoria: Poder Executivo
Data Protocolo: 29/08/2025
Nº. Protocolo: 125-01/2025
Regime de Tramitação: Ordinário
Ementa e explicação da ementa
Situação Atual
Situação: Aprovado
Data da Votação: 16/09/2025
Último Local: Coordenadoria Legislativa
Data: 16/09/2025
Último Estado: 1) Projeto de Lei aprovado por unanimidade dos Srs. Vereadores (as) na R. Ordinária do dia 16/09/2025.
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Data: 16/09/2025
Unidade de tramitação: Coordenadoria Legislativa
Despacho: 1) Projeto de Lei aprovado por unanimidade dos Srs. Vereadores (as) na R. Ordinária do dia 16/09/2025.
Data: 15/09/2025
Unidade de tramitação: Plenário
Despacho: 1) Projeto de Lei recebido das Comissões de Constituição, Justiça e Redação e, Orçamento, Finanças e Contabilidade, com Pareceres pela LEGALIDADE. 2) Projeto de Lei encaminhado para votação em Plenário.
Data: 11/09/2025
Unidade de tramitação: Comissão de Constituição, Justiça e Redação e, Comissão de Orçamento, Finanças e Contabilidade,
Despacho: 1) Projeto de Lei recebido da Procuradoria com PARECER PELA LEGALIDADE. 2) Projeto de Lei encaminhado para as Comissões de Constituição, Justiça e Redação e, Comissão de Orçamento, Finanças e Contabilidade, para fins de emissão de parecer sobre a matéria.
Data: 03/09/2025
Unidade de tramitação: Procuradoria Jurídica
Despacho: 1) Projeto de Lei encaminhado para a Procuradoria Jurídica para fins de emissão de Parecer Jurídico.
Data: 02/09/2025
Unidade de tramitação: Plenário
Despacho: 1) Projeto de Lei encaminhado para leitura de sua mensagem na R. Ordinária do dia 02/09/2025.
Autoria: Poder Executivo
Data: 29/08/2025
Ementa: "Dispõe sobre a alteração da tabela II da Lei Municipal n° 1.060, de 13 de julho de 2007, que estabelece a tabela de cobrança da taxa de licença e verificação fiscal para localização e funcionamento, e dá outras providências".
(66) 3461-7350
Ouvidoria: (66) 3461-7378
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